Sobre o Sindicon/PE

Localizado na cidade do Recife e com atuação há mais de 70 anos em toda a base territorial do Estado de Pernambuco, o Sindicon/PE possui atualmente 1.360 associados ativos, sendo 1.050 homens e 310 mulheres.

Nossa principal meta é defender e proteger os contabilistas, lutando pelos direitos da categoria e trabalhando para gerar cada vez mais benefícios para os associados.

A missão do Sindicon/PE é promover benefícios aos associados e contabilistas. Nossa visão consiste em ser uma entidade comprometida com a busca da excelência em sintonia com a sociedade, além de atender aos anseios dos contabilistas, traçando, ainda, novas diretrizes para enfrentar as mudanças que acontecem no mundo globalizado. Os valores que norteiam nossas atividades e ações são a responsabilidade profissional e social, criatividade, competência, transparência, honestidade e ética.

Nosso quadro funcional é enxuto, porém muito eficiente. Composto por duas funcionárias que coordenam o departamento administrativo e contábil, e pelo departamento de recrutamento emprego, pelo qual são encaminhados às empresas, profissionais do nosso banco de dados.